segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ursula e o Vento - Seleções Infantis Nº 3 - Teatrinho Saci - Discos Copacabana

Um belo dia, meu avô apareceu com uma caixa de discos de vinil lá em casa (um mais bizarro que o outro, diga-se de passagem). Era uma doação de uma rádio bem conhecida para uma outra rádio que estava começando. Bem, os discos passaram por uma "triagem", feita por mim e por minha irmã, antes de seguirem para o seu destino. Na nossa seleção entrou "Ursula e o Vento", um disco produzido pelo Teatrinho Saci.
Tentei descobrir mais alguma coisa sobre a coleção -  como o ano de lançamento -, e também sobre o Teatrinho, mas não achei muita coisa. Agradeço se alguém tiver alguma informação.




Um comentário:

  1. que legal eu voltei a 35 anos atrás e pude rever o meu disquinho preferido. Parabéns eu pediria se puder digitalizasse e fizesse cópias.

    ResponderExcluir