terça-feira, 30 de agosto de 2011

Giz de Cera Curtom Ursinhos Carinhosos - Faber-Castell

Ai, como eu quis essa caixa... Mais pela caixa do que pelo conteúdo, apesar de eu adorar o cheiro de giz de cera. No final, os gizes se foram e a caixa ficou. Sempre achei estranho a embalagem vir com 15 gizes e na caixa estarem desenhados apenas 10 ursinhos. Por que não 15 ursinhos? Será que não tinha ursinho suficiente na época? Talvez a coleção não tenha expandido tanto quanto a da Moranguinho, que começou com as frutas, aí passou pras flores (Violetinha), grãos (Cafezinho), alimentos (Cocadinha), trajes típicos (Holandesinha)... Bom, Coleção Moranguinho é assunto pra um outro post.
Pergunta: alguém sabe o que é Curtom?



2 comentários:

  1. menina.... eu amei ver o disco da primeira roupinha da pernambucanas eu tinha quando era criança e queria muito mostrar pras minhas filhas, perdi meu disquinho e nunca mais achei ninguém que tivésse ... está funcionando? quer vender? Gravar pra mim numa fita e eu te pago? rsrsrs. meu email é... gabriela.zanetti@hotmail.com

    ResponderExcluir